Anúncio

Bruce Willis não consegue mais andar, falar e ler, diz site


Ator de 70 anos passa por estágio avançado de demência e tem sofrido com sequelas há anos


                                                      Foto: @demimoore Instagram / Reprodução

O famoso ator de Hollywood Bruce Willis não consegue mais andar, ler e até mesmo falar, afirmou o site paquistanês The Express Tribune nesta segunda-feira, 21.

A grande estrela da série de filmes "Duro de Matar" vive sob os cuidados da mulher, Emma Heming, da ex-companheira, Demi Moore, e dos cinco filhos em sua mansão de Los Angeles.

Em 2022 ele foi diagnosticado com afasia, também chamada de demência frontotemporal. A doença é neurodegenerativa e de difícil diagnóstico.

A afasia é frequentemente confundida com transtornos psiquiátricos, como esquizofrenia e transtorno bipolar, sendo um tipo menos prevalente de demência que acomete geralmente indivíduos entre 45 e 65 anos de idade.

No ano anterior, em 2021, ele comunicou os chefões de Hollywood que estaria se aposentando para cuidar da saúde e que não devia voltar aos sets de filmagem. Seu último papel foi em Meia-Noite no Switchgrass. No longa-metragem, o ator interpreta um agente do FBI durante uma operação cheia de reviravoltas.

Há alguns meses, uma fonte ligada à família confidenciou ao US Weekly que o humor do ator é instável devido a doença, mas a situação supostamente tem piorado nos últimos tempos.

Bruce tem dias bons e dias ruins, mas nos últimos dois meses, houve muito mais dias ruins do que bons. Essa experiência uniu ainda mais a família inteira. Ninguém sabe quanto tempo Bruce tem, então eles estão aproveitando cada momento que têm com ele. Bruce tem cuidados 24 horas por dia, mas pelo menos um membro da família está sempre com ele", afirmou.



Comentários