Filha de Silvio Santos se despede do SBT: ‘Meu último programa no ar’
Silvia Abravanel deixa o comando do 'Sábado Animado' e vive novo momento na carreira Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, vive um momento de transição na carreira e se despede do comando do 'Sábado animado' neste sábado (27), em sua última apresentação à frente da atração no SBT. A partir do próximo fim de semana, o programa passa a ser apresentado pelas crianças Wallentina Bomfim e Theo Radicchi. Próximo de completar 31 anos, em 26 de agosto, o “Sábado animado” marca mais um capítulo na trajetória de Silvia, que integra o programa como apresentadora fixa desde 2022. Reconhecida por sua dedicação ao entretenimento infantil, incluindo sua atuação como diretora do “Bom dia & cia” durante anos, a comunicadora relembra, emocionada, a relação construída com o público ao longo dessa caminhada. “Difícil esse momento para mim, mas é um momento importante também […]. Hoje, meu último programa no ar. Eu espero que eu saia pelas portas da frente do SBT, que eu possa volta...