Michelle afirma ter sido humilhada por Flávio Bolsonaro
Atrito teria começado após divergência sobre alianças políticas no Ceará, segundo a ex-primeira-dama Foto: Reprodução/Instagram Michelle Bolsonaro (PL) expôs, nesta quarta-feira (24), o racha com o enteado, o senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência. No vídeo, a ex-primeira-dama afirmou ter sido humilhada e desrespeitada durante uma ligação telefônica. Segundo ela: "Ele retornou a ligação. Mas, sinceramente, para dizer o que me disse, teria sido melhor que não tivesse ligado. Foi muito ríspido, me desrespeitou e me tratou mal ao telefone. Eu não tinha feito nada contra ele. Disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante disso, respondi que tudo bem"...